sábado, 26 de maio de 2012

Polícia Militar registra vários crimes na região

Confira na integra o boletim da 6ºCIA de Ivaiporã:

Em Data: 25/05/2012 Hora: 08h00mim, Endereço: Av. Brasil X Rua Bandeirantes, centro, Município de Ivaiporã/PR: Segundo informações anônimas no local acima citado havia acontecido um acidente de transito, chegando ao local foi constatado o fato, sendo que o veiculo Fiat/Palio, de Ivaiporã envolveu-se em um abalroamento com a motocicleta Honda/CG Fan, do evento resultou em danos materiais e ferimentos no condutor da motocicleta Senhor O Z. – 62 anos, o qual foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal, ambos os condutores foram orientados sobre os procedimentos.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 10h00min, Endereço: Rua Rio Tocantins, Centro, Município de Rio Branco do Ivai/PR: Relata o comunicante que no dia 19/05, saiu de sua casa por volta das 15h00min e ao retornar as 20h00min, sentiu falta de um aparelho Notebook, marca ASUS de cor preta, percebendo que tal aparelho havia sido furtado, nada mais foi levado.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 11h00min, Acampamento Egídio Brunetto, Município de Rio Branco do Ivai/PR: Esta equipe foi procurada pelo Sr. M. R., e pela Sr.ª M. R. K., os quais apresentaram uma motocicleta Honda/CG 125, ano 1985, a qual havia sido furtada do Sr. Moises no dia 11/07/11, sendo que esta motocicleta foi adquirida por Maria, mas esta ao saber que tal moto era furtada procurou o proprietário par este reconhecer e entregar; que tal moto encontra-se com a numeração do chassi pinado e com a cor alterada. Relata a Sr.ª Maria que adquiriu a moto de uma pessoa identificada pelo nome de Laurindo, o qual foi até o acampamento para negociá-la. Diante de tais fatos foi apreendida a motocicleta e juntamente com os envolvidos encaminhados para a DP para providencias.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 13h30mim, Endereço: Av. Paraíba, centro, Município de Ivaiporã/PR: A equipe policial realizou a escolta do preso Jubair Antônio Marques para se fazer presente em audiência de instrução e julgamento nos auto Processo Crime nº 2012.03-0, após foi encaminhado a Delegacia de Policia.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 14h30mim, Endereço: Rua Rio Grande do Norte, centro, Município de Ivaiporã/PR: A equipe policial realizou a escolta dos presos Luiz Henrique Silva de Jesus e Diógenes da Silva para se fazerem presentes em audiências de instrução e julgamento nos auto Processo Crime nº 2012.49-8 e 2011.967-1,logo após foram encaminhados a Delegacia de Policia.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 18h40mim, Endereço: Rua Apucarana X Av. São Paulo, Centro, Município de Ivaiporã/PR: A equipe policial deslocou até o local a fim de verificar um acidente de transito, chegando ao local foi constatado o fato, onde o veiculo VW/Parati, de Ivaiporã envolveu-se em um abalroamento com o condutor da bicicleta, do evento resultou em danos materiais e ferimentos no condutor da bicicleta Sr. E. C. L., o qual foi socorrido pelo SIATE e encaminhado ao Hospital Municipal, sendo ambos os condutores orientados sobre os procedimentos.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 21h00mim, Endereço: Rua D, Chácara Dileta, Município de Ivaiporã/PR: Segundo o solicitante Sr. J. S. R., sua filha chegou com o amasio em sua residência em visíveis estado de embriaguez alcoólica e começaram a lhe perturbar o sossego, chegando ao local foi constatado o fato sendo encaminhados ao cartório da 6ª CIPM para lavratura do Termo Circunstanciado.

Em Data: 26/05/2012, Hora: 02h20mim, Endereço: Av Jose Naline, Jd. Belo Horizonte, Municipio de Borrazópolis/PR: Segundo o solicitante Sra. I. T. S., seus filhos adolescentes estava muito agressivo apedrejando a sua casa, sendo que vários vizinhos disseram que o menor estava invadindo seus quintais, com outro rapaz correndo atrás dele com um facão, e que após patrulhamento o adolescente foi encontrado próximo a residência, tentando se esconder, que segundo ele seu irmão era quem estava lhe ameaçando, o adolescente estava agressivo e ameaçava voltar para casa e matar seu irmão e incendiar a casa, diante do fato foi encaminhada a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 22h30mim, Endereço: Av. Souza Naves, Centro, Município de Ivaiporã/PR: Segundo o solicitante Sr. B. H. F. S., chegou ao estabelecimento comercial onde trabalha (LAN HOUSE) 06 elementos, que o chamaram para fora a fim de conversar, momento que chegou à rua sem motivos aparentes dois elementos começaram a lhe agredir fisicamente, e um deles trajando boné branco e blusa escura entrou na loja e furtou R$20,00 vinte reais, após os fatos saíram rumo ignorado, a vitima foi orientada sobre os procedimentos, realizado rondas na tentativa de encontrar os autores, mas sem êxito.

Em Data: 25/05/2012, Hora: 23h00mim, Endereço: Rua Presidente Kennedy, Vila João XXIII, Município de Ivaiporã/PR: Segundo informações do corpo de Bombeiros no local acima citado havia acontecido um acidente de transito, chegando ao local foi constatado que o condutor da motocicleta Yamaha/YBR 125, perdeu o controle da motocicleta vindo a cair e sofrer algumas lesões, do evento resultou em danos materiais e ferimentos no condutor Rs. J. C. S. C – 24 anos, o qual foi socorrido pela equipe do SIATE, motocicleta recolhida ao pátio da 6ª CIPM.

Em Data: 26/05/2012, Hora: 01h00mim, Endereço: Rua Anhanguera, Jardim Belo Horizonte, Município de Ivaiporã/PR: Segundo o solicitante Sr. E. M., uma pessoa não identificada arrombou a porta da sala de sua residência e subtraiu do interior alguns CDs. Realizado rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito, vitima orientado sobre os procedimentos.

Nenhum comentário: